quarta-feira, 22 de julho de 2015

NA SEMANA EM QUE OS GAÚCHOS FORAM ATACADOS POR TIGRES

NA SEMANA EM QUE OS GAÚCHOS FORAM ATACADOS POR TIGRES
        
 DA SÉRIE: A REDONDA NA RETANGULAR
FONTE:gazetapress.com

Os dois times gaúchos entraram em campo no meio dessa semana para decidirem seus destinos nas copas do Brasil e Libertadores. E na selva de grama encontram tigres pela frente. Um sobreviveu e o outro não.
O Grêmio após ter sido surpreendido em casa, perdendo de 1 x 0 para o tigre carbonero, jogou sem surpreender ontem em Criciúma. Venceu o jogo de 1 X 0 também e ganhou nos pênaltis.
Mas a situação era mais confortável para o Grêmio. O seu felino de batalha localiza-se a apenas a 279 Km de distância de Porto Alegre. Lá estava a torcida mosqueteira para incentiva a virada do Tricolor do Guaíba.
Mas o predador mais eficiente estava distante 8 116 Km em linha reta. Depois de ser golpeado no Beira-Rio, o Tigres do México entrou em campo precisando ganhar de 1 X 0 apenas e no entanto, fez melhor ainda. A selva mexicana encontrava-se no verão. Calor de matar para contrapor ao frio minuano. Mais longe, clima adverso, com pouca torcida e enfrentando técnico brasileiro, o do tigre carbonero é sérvio, apesar de ser mais brasileiro que o sumido Ricardo Ferretti. Foi um fandango em cima do Inter.
O colorado voltou a ter a letargia de rodadas atrás no brasileiro. Não vai a final da Libertadores. Não está bem até aqui no brasileirão. Será que irá bem na Copa do Brasil. Estará no pote A. Poderá pegar o Ituano, Paysandu ou Ceará. Mas se pegar o Palmeiras. Aí fica difícil.
FONTE: http://esportes.terra.com.br
Como brasileiros lamentamos a eliminação do Internacional da Libertadores. Deram a rasteira no saci. Lamentamos a eliminação do Criciúma. Pois interessava ver o Grêmio na Sulamericana.
A derrota do Internacional coloca o ressurgido River Plate no Mundial de Clubes no final do ano com a possibilidade de pegar o Barcelona.
Vamos ver se o colorado reage no brasileirão, vamor torcer para isso. Afinal, a disputa pelo grupo de classificação para libertadores está ficando interessante. Atlético, Corinthians e São Paulo brigando para voltar o ano que vem, enquanto Cruzeiro, e torcemos para o Inter, precisam reagir.

O tigre carbonero saiu com uma das presas quebradas, vai ter que sobreviver na selva da série B. O tigre atequilado vai tentar, pela primeira vez, levar a taça da Libertadores para o México, sujando a água do Rio da Prata.

Veremos nas próximas semanas, como fica esse duelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário