terça-feira, 6 de setembro de 2016

ENCONTRO DE MOUTAIN BIKE - PEDAL SOLIDÁRIO 2016


O ciclismo tem crescido muito em Mutum. Mesmo sabendo que a prática é amadora e fica no patamar do lazer na maioria das vezes, o nosso blog, MUTUM DESPORTIVO, tem dentro da sua limitação, divulgado o ciclismo praticado por mutuenses e o ciclismo em geral para quem é de Mutum.
Um grande evento de proporções ainda não realizado em Mutum vai acontecer nesse domingo, dia 11 de setembro. Unindo solidariedade com a prática esportiva. Um grupo de entusiastas pelo ciclismo está organizando o ENCONTRO DE MOUTAIN BIKE, PEDAL SOLIDÁRIO 2016.

Em diálogo com Rogério da Rogério Bike, tivemos a dimensão do entusiasmo dos organizadores.
Como se trata de um evento solidário, com a finalidade de angariar fundos para atividades de solidariedade na comunidade mutuense, a inscrição terá o custo de R$ 30,00. O Início será na AABB a partir das 08:00 hs com inscrição e café da manhã.
A saída será as 08:00 horas, passando pela feirinha na rua Dr. João Luiz Alves (Rua da Goiaba) e pelo centro da cidade. Depois o percurso seguirá em direção a Ponte Alta e Anchieta onde começará a se diferenciar para cada uma das três categorias.
Percursos distintos:
INICIANTE: 21 KM (Passando pelo Córrego do Azul).
LIGHT: 40 KM (Até Floresta e Santa Maria)
PRO: 55 KM (Até o Alto Santa Maria)
Rogério ainda salienta a solidariedade dos patrocinadores, que são vários, que mesmo na crise, se dispuseram a ajudar esse evento tão importante, exigindo uma boa organização com Carro e Moto de Apoio durante o percurso.E como todo primeiro evento, a expectativa é que o segundo tenha mais apoio, vindo inclusive de empresas de fora, agregando mais know how.

O blog Mutum Desportivo se comprometeu a estar presente no evento, agradece os patrocinadores, e deseja desde já boa pedalada aos participantes e sucesso para os organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário