sexta-feira, 23 de outubro de 2015

HORA DE QUEM VAI, DE QUEM FICA E DE QUEM CAI



A 32ª rodada do Brasileiro série B começou terça-feira com a vitória do Bahia sobre o Criciúma.
Ainda assim estamos analisando as partidas por valor segundo o nosso critério. Lembra que semana passada nós postamos essa forma de avaliação  das partidas de uma roda da do campeonato pela primeira vez.

Seguindo agora com a 32ª Rodada, temos a seguinte ordem na nossa avaliação.



1ª Partida
NÁUTICO-PE  X  BOTAFOGO-RJ (PESO: 35)
Essa partida é a de maior peso no nosso parâmetro. Entre o Primeiro e o sexto lugar. Botafogo vem de uma derrota para o CEARÁ-CE, clube que se encontra na zona de rebaixamento, contra um NÁUTICO-PE oscilante no campeonato, mas ainda com chances claras de chegar entre os quatros primeiros. Talvez a vitória de 3 X 1 no clássico pernambucano tenha animado o Timbú.
 
NÁUTICO-PE X BOTAFOGO-RJ em 2013. Presença de Seedorf na vitória de 3X1 para o time Alvinegro.
2ª Partida
CRB-AL X VITÓRIA-BA (PESO: 29)
Outra partida interessante. Sendo a chance do VITÓRIA-BA retornar a vice-liderança da Série B. A tendência é que tenhamos os dois baianos na Série A de 2016.

3ª Partida
SAMPAIO CORREA-MA X PAYSANDU-PA (PESO: 28)
Uma espécie de clássico do norte, ainda que o estado do Maranhão seja no nordeste. Mas geralmente em grupos da série D e na antiga Copa Norte, é com a região norte que o estado era enquadrado. Além de tudo, o PAYSANDU-PA está na boca do Zona de acesso à Série A.

4ª Partida
BAHIA-BA X CRICIUMA-SC (PESO: 25)
Essa partida já realizada na terça-feira, colocou o BAHIA-BA na frente do seu rival local. Forçando agora o Leão de Salvador a buscar uma vitória em Alagoas. O segundo lugar na Série B poderá levar o time a uma vaga na Sulamericana do ano que vem. Veja a Ponte Preta esse ano enquanto que o Vasco da Gama-RJ em terceiro lugar acabou ficando de fora.

5ª Partida
BRAGANTINO-SP X LUVERDENSE-MT (PESO: 24)
Partida interessante. Uma vitória de qualquer equipe é a manutenção ainda de sonhar com uma vaga no famoso G-4. O objetivo mais primordial na Série B.

6ª Partida
AMÉRICA-MG X OESTE-SP (PESO: 23)
É o coelhão tentando se firmar no G-4, enquanto o Oeste-SP, vem reagindo no campeonato. O jogo já está rolando na TV, nesse momento.

7ª Partida
ATLÉTICO-GO X SANTA CRUZ-PE (PESO: 23)
O Dragão deve está com o time coral engasgado. Afinal, foi o Santa Cruz-PE que jogou areia no chopp do Atlético-GO ano passado. Ao Atlético-GO faltou uma vitória no cerrado para ter seu acesso garantido. Como não conseguiu, essa vaga ficou com o Avaí-SC. Foi uma vitória de 3 x 2 para o time de Pernambuco.

8ª Partida
PARANÁ-PR X ABC-PR (PESO: 11)
Há uma distância de peso entre a 7ª partida (23) para essa que será de apenas peso 11. Acabamos de ser informado que essa partida foi adiada para terça-feira devido a problemas no vôo do ABC-RN.


9ª Partida
MACAÉ-RJ X MOGI MIRIM-SP (PESO: 06)
Essa e a próxima partida é briga na parte debaixo da tabela. Em 16º está o Macaé e enfrenta o último colocado e já arrumando a mala para a Série C, engrossando os paulistas nessa divisão. Uma vitória dos petroleiros, os deixa em boa situação. Porém o Ceará-CE vem no encalço. Macaé, nesse momento, vencendo.

10ª Partida
CEARÁ-CE X BOA-MG (PESO: 06)
Esse é um bom confronto dos desesperados, ambos na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário